quarta-feira, 31 de março de 2010

Agarra qué ladrão!...


Para pôr a cereja no topo do bolo destes dias, agora fui praticamente acusada de ladra aqui em casa por uma marmanja que ainda tem de beber muito leitinho (do que eu e a C temos no frigorífico e comer dos nossos cereais e etc...de tal forma que a C jura que vai trancar as coisas dela) para ser alguém. Posso não ser nada, mas há coisas que não admito a ninguém e uma delas é duvidarem da minha honestidade, principalmente por alguém que não tem qualquer tipo de moral para me julgar.
Conclusão fui eu que paguei a conta, a criatura diz que me pagou quando não pagou e sou eu que fico a arder, mais uma vez. Toma Lebasi, qué para não seres burra e não andares a apagar as contas dos outros. A partir de agora podemos ficar sem luz, sem gás, sem net, sem o caralho que eu não pago mais continha nenhuma sem me darem o guito primeiro. Sim, porque tiveremos à espera de certas personagens é o que vai acontecer.
Alguém sabe de um sitio baratinho para se morar em Lisboa?

4 comentários:

MadaMezinHa disse...

De facto tenho de concordar consigo, existem pessoas sem moral e o seu cariz é : 0%.
Como dizem certos mestres: "Analiza, confronta e apenas quando estiveres certa de algo, atira-te a todo o gás"
na nossa vida, vamos sempre encontrando pessoas com baixo nivel de razão, por mais superioridade que pensam que têm, acabam por norma em fracasso.

por mais engénuas, que sejamos temos mais capacidade de enfrentar a vida, porque cada derrota ou devastação que temos prepara-nos, ao contrário dos outros que sao "fortes", em que uma derrota pode deixa-los á beira do abismo.

um abraço lebasi, descobri o seu blogue e estou a gostar da sua atitude compartilhadora dos acontecimentos da sua vida. Tudo o que partilha aqui é a representação nitida da evolução da vida ao longo dos anos, a mentalidade das pessoas e etc...
.abraço
Madame'zinh'ah

Lebasi disse...

Agradeço-lhe MadaMezinha pelo elogio, mas olhe que normalmente eu só escrevo patetice eheheheh. Como diria o Ricardo Araújo Pereira: "Deixe, lá, eu sou palerma :p".
Relativamente ao tema, infelizmente vejo criaturas como esta que têm o rei na barriga a correr-lhe tudo bem na vida, não tendo de se esforçar (como nós, meros mortais) para conseguirem o que querem. Mas sim, ao menos nós deitamo-nos à noite de consciência tranquila. O pior é que eles também, uma vez que não a possuem.
Beijinho*

MadaMezinHa!! disse...

atente nas suas palavras:
"...vejo criaturas como esta que têm o rei na barriga a correr-lhe tudo bem na vida, não tendo de se esforçar..."
repare numa coisa, por mais frustração que possamos sentir, e até mesmo achar que a eles nada corre mal, continue positiva, porque hipotéticamente na vida existem partidas e momentos de TESTE, em que aí se avalia "a força do mais forte", tanto em caracter como em realizações factuais.

É irritativo? - SIM É!
É PERTURBANTE? - SEM MARGEM DE DUVIDA!

que se lixe, e porquê? - Porque passa-nos ao lado, principalmente quando sabemos o que queremos, e o nosso objectivo é contruir uma rede de relações na nossa sociedade, e trabalhar em prol de tal.

abraço, Lebasi;)

p.s. nunca desmoralize, o que muitas pessoas querem é ver outras atuladas, mas com um certo toque interior, não nos deixamos enterrar, e por vezes calamos quem menos espera de ser calado =P

txau!!;););)

uminconscienteviciodecores disse...

a DOMUS é uma solução :P