quinta-feira, 11 de março de 2010

Gosto muito de ir a concertos (parte II)


E desta vez foi Cranberries. Ouvir músicas que fizeram a minha infança como Linger (foi lindo , quase chorei agarradinha ao meu mori), Ode to my family, Animal Instint, Promises, etc etc e tal. Gostei muito do facto de terem cantado umas das minhas canções favoritas do album Bury the Hatched, a Shattered, que até nem é muito conhecida. Só faltou mesmo foi o Just my Imagination! Mas a Dolores no fundo sabia que eu andava algures pela plateia ehehehe (A mulher é maravilhosa. Eléctrica, completamente eléctrica, não pára um segundo no palco. Além disso a sua voz é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, tal e qual como se tivessemos a ouvir o cd. A mulher não tem uma voz, a mulher tem ali uma bomba! Ah e gostei também da parte em que ela disse que éramos o melhor público europeu que eles tinham tido até agora. Podia ser treta. Mas soube bem ouvir).
Foi também a minha primeira vez no Campo Pequeno. Gostei imenso, ambiente muito familiar, muito mais próximo do palco que no Pavilhão Atlântico, só é pena não caber lá toda a gente que foi aos Muse, senão tinha sido muito mais espetacular (se é que realmente isso é possível).
Bem, para já o próximo será o RIR, como o meu dia já fechado com Sum 41, Xutos, Snow Patrol (tou morta, morta por os ouvir, principlamente se tocarem o cover deles da Beyonce xD) e Muse. Gostaria de ir ver Mika, mas ainda estou indecisa.

Nenhum comentário: