sexta-feira, 26 de março de 2010

"Good Morning USA! I've got a feeling that is gonna be a wonderful day..."

...é o que diz o sinhor do "America Dad" (yes, i'm Fox addicted). Mas tenho cá para mim que não vai ser um dia nada nada bom. Basicamente tinha de me enganar numa receita de uma mulher completamente atrasada da cabeça com a mania que é rica e que fez um escandalo num cabeleireiro (a melhor parte é que a minha patroa tava lá, topam?) e chamou a farmacêutica que a atendeu de tudo o que era nome bonito para se chamar a uma pessoa que trabalha 7 horas por dia de pé, às vezes 9, 6 dias por semana, às vezes sete e que atende mais de 40 pessoas (no mínimo) por dia. E que por acaso até deu o medicamento certo à pessoa, mas na forma farmacêutica errada, porque na receita sem vinheta que ela trouxe, não se percebia a ponta de um corno do que o filho da puta da médico tinha escrito.
Enfim, hoje a criatura volta lá à farmácia para buscar o medicamento e vai ser enchovalhamento número 2. Agora eu digo... quem nunca fez um erro que atire a primeira pedra. A criatura deve ter sido realmente mega eficaz no seu emprego (se é que alguma vez teve um) para ser tão intransigente... É esta e o técnico mega eficaz que tenho lá na farmácia (aquele que está no negócio desde os 15 anos e por isso acha que sabe bué daquilo e que todas as outras pessoas são incompetentes até à raiz do ser) que estudou tanta farmacologia como eu estudei mandarim, que diz aos utentes que o clonix é um derivado da morfina (só me apeteceu rir à gargalhada...quando uma pessoa não sabe, mais valia ter a humildade de não inventar, não?).

Um comentário:

Unknown disse...

Há pessoas com imaginação muito fértil... Isso e pessoas que acham que tudo é deles... :S