quinta-feira, 25 de março de 2010

Na verdade, tenho um grande problema...

... confio demasiado nas pessoas e demasiado pouco na vida. Sou a pessoa mais pessimista que conheço. Mas, mesmo assim, nunca aprendo. O meu pai sempre me disse isso. Que eu confiava de mais nos outros. E por isso mesmo já tenho as costas a sangrar de tanta facada.
E sabem o que descobri? As pessoas não prestam. Não prestam mesmo. Até aquelas que parecem que nos recebem de braços abertos e com um sorriso na cara. NÃO PRESTAM. Contam-se pelos dedos de uma mão aquelas que realmente podemos contar e que são verdadeiras conosco. Já tive tantas desilusões, cada dia mais. Realmente devia confiar mais que a vida um dia vai ser justa para quem merece (embora isso também raramente aconteça) e não que as pessoas vão ser justas para quem merece. Porque as pessoas só olham para o umbigo delas. As pessoas tem prazer de ver as outras mal.

Ufff (desabafo).

2 comentários:

madamezi'nhah disse...

de facto tenho de concordar consigo, gostei de ler o seu pensamento acerca das pessoas, o ser humano é uma maquina racional, que tende sempre para o desvio de enganar os outros magua-los persuadi-los, sabuta-los apunhala-los pelas costas.
temos de ser mais fortes e inteligentes do que o proprio "nós".....o poder de controlar os nossos gestos, passos e messagens, é meio caminho andado para tudo dar certo;)

p.s.: desculpe la invadir o seu blogue, mas gostei do seu pensamento;)

ja agora: sim usar aparelho ortodontico é muito lixado;)..

uminconscienteviciodecores disse...

sabes que... eu sou o oposto de ti.
confio a 100% em mim e desconfio a 99% nas outras pessoas. :D