quinta-feira, 25 de março de 2010

Até tenho muita coisa a contar...



Betty Feia sim, porque com óculinhos não fico muito diferente (segundo o Tili)

... mas ando demasiado cansada/aborrecida/stressada para contar.
Basicamente pela terceira vez pus o meu aparelho ortondontico (qué para parecer mais fino) fixo e claro que voltaram as dores, as aftas, os cortes na boca, e tudo e tudo e tudo. Não sei se foi incompetência do dentista, se são os meus dentes que são chatos comó c******, mas de qualquer maneira ando de ferrinhos (como diz o meu h.) novamente. Depressão.
A L diz que agora ainda pareço mais miúda, e não é de admirar, porque continuam-me a chamar "menina" na farmácia e a olhar com ar desconfiado para o meu cartão que diz "farmacêutica". Já me perguntaram se estava lá a estagiar (ao qual eu respondi, não, obrigada já fui chulada tempo suficiente) e a assistente da Lierac que lá passou, passou o tempo todo a dizer que adorava a minha bandolete e que eu parecia uma princesa (OMFG)... 
Vai se lá saber como é que uma pessoa mete respeito...  

2 comentários:

uminconscienteviciodecores disse...

a Betty é querida!!! *.*
e ajuda o "patrão"

madamezinh'ah disse...

de facto tenho de concordar consigo, gostei de ler o seu pensamentoacerca das pessoas, o ser humano é uma maquina racional, que tende sempre para o desvio de enganar os outros magua-los persuadi-los, sabuta-los apunhala-los pelas costas.
temos de ser mais fortes e inteligentes do que o proprio "nós".....o poder de controlar os nossos gestos, passos e messagens, é meio caminho andado para tudo dar certo;)

p.s.: desculpe la invadir o seu blogue, mas gostei do seu pensamento;)

ja agora: sim usar aparelho ortodontico é muito lixado;)..