domingo, 28 de março de 2010

Eu sei que sou tipo horrorosa... e sádica...



...quem me conhece sabe que é verdade. Mas não podia deixar de partilhar esta coisa horrorosa na mesma eheheheh. Estão a ver aquela miúda magríssima, com palminho de cara, sempre impecável, maquilhagem bem feita, cabelo num brinco, etc, etc, etc e tal, e não, infelizmente não estou a falar de mim, estou a falar da minha mais recente colega de casa (será mais a rapariga que dorme umas noites cá, porque ela nunca pára em casa). Uma mera mortal olha para ela e sente-se totalmente deprimida, porque a rapariga é gira e marcante comó caneco. Ora hoje, pela primeira vez, vi a rapariga acabada de acordar, completamente despenteada e ramelada. Eu ia a sair do Wc e tava escuro e só vos posso dizer que por milesimos de segundo é que não gritei tal era a figura medonha que se me apareceu à frente. Eu só pensava que tinha uma estranha em casa, não podia ser a mesma pessoa, mas ainda assim esboçei um sorriso parvo e disse o melhor "bom dia" que consegui. Escusado será dizer que ainda continuo com o sorriso parvo na cara, porque no fundo no fundo, afinal, todas somos um bocadinho iguais. Para além disso está sol, o Benfica ganhou ao Braga e estou prestes a sair para uma tarde de compras. Não fosse o meu home tar a trabalhar e podia dizer-se que seria o dia perfeito.

Um comentário:

uminconscienteviciodecores disse...

o que interessa é o que está por dentro.
eu fico chocada é como é que as raparigas mais giras são aquelas que não se consegue ter uma conversa seguida e produtiva com elas. de comésticos é que elas percebem (ou então não):S