quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ainda não percebi...

...mas qual química orgânica, qual bioquímica, qual química dos alimentos, qual Biotecnologia, qual o caracinhas... Eu devia era ter tido psicologia na faculdade para lidar com a quantidade de doidos que me aparecem lá pela farmácia...
E por falar nisso, hoje numa das farmácias com qual a minha faz trocas de medicamentos, vi uma pequena criatura com ar perdido, a fazer o frete dos prazos de validade, que praticamente tinha escrito na testa: ESTAGIÁRIA. Faz exactamente um ano atrás, estava exactamente na mesma posição, a suar frio, no meu primeiro dia numa farmácia... bolas parece que ainda foi ontem... que saudades eu tenho da FFUL! (snif). Agora já sou chamada de sôtora (e de menina. Aliás mais de menina até. E hoje um marmanjo tratou me por tu. Anyway.) e já estou inscrita na ordem que me chulou 300 euritos na inscrição.
Não pude deixar de sentir o coração apertado. Se algum dia orientar estágio, vou tratar os meus estagários como ursinhos de peluches: Faço-lhes festinhas e aperto-lhes as bochechas e depois dou-lhe um binte. Se se portarem bem, claro. Ah, e se forem benfiquistas. De outra maneira, faço-lhes a vida num inferno.

Nenhum comentário: