quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Olha, olha! O meu ego dá para ti, para mim e ainda para outra!"

Conheço uma criatura que me põem os nervos em franja uma vez que não paga contas e até já me chamou de ladra. Tão a ver a pessoa com menos moral que podem conhecer, que não paga e depois diz que pagou, que deixa pilhas de loiça por lavar no lava loiça, que gasta 1000 euros em 15 dias e chega a meio do mês já não tem dinheiro nem para comprar comida e come a comida das colegas de casa, que esconde roupa que compra da mãe para esta não ver onde ela gasta o dinheiro?
Pois esta criatura sai-se com a brilhante frase: "Epah, eu agora em (determinado sítio que não interessa agora aqui) tava mesmo boa!Tava mesmo gira!" (Não foi comigo, mas acho que se tivesse assistido me desatava a rir na cara dela). Ora portantos, eu acho que uma pessoa deve ter uma auto-estima elevada, é importante (embora não seja o meu caso). Agora isto não é uma auto-estima. Isto é o monstro do Coverfield. Sim, querida até és muito gira, mas como pessoa não vales merda nenhuma.

Um comentário:

Art'Isabel disse...

LOL, olha eu precisava de um pouco da auto-estima que essa tem a mais ;)
*.*