segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Je ne sais quoi...

A minha querida amiga RC introduziu toda esta expressão ao nosso círculo de amigos, definindo todo aquele homem que apesar de não ser muito giro, nem aparentemente estonteante, tem uma pequena coisa que o faz distinguir entre outros. Aquela coisa que nos faz ficar a pensar nele mesmo não querendo. Mesmo pensando "Hello?? Ele não é assim tão giro..." Acabamos por dizer..." Mas, bolas, tem aquele "je ne sais quoi..." que o torna mesmo interessante..." Ao ponto de até querermos sair com ele para ver no que dá. Até porque todas nós sabemos que rapazes demasiado giros dão muito trabalho para manter (se dão!).


Ora bem, para passar da teoria à prática deixa cá ver alguns famosos que contenham esse "Je ne sais quoi..."


Ora podemos começar pelo meu querido Robert Downey Jr.


Com todo o seu charme dos seus quarenta e tal anos, que lá está, não é propriamente bonito mas tem a tal coisinha que nos faz lembrar dele quando o voltamos a ver num filme.

O grande Victor Garber ( meu Deus, o que eu adorei vê-lo em ALIAS)






Há quem o ache muito giro, não é o meu caso, mas não se pode negar que tem algo... principalmente quando abre a goela... Lenny Kravitz




Claro que o senhor a seguir não podia faltar... não é bonito, mas... acho que não é preciso comentários pois não?


Enfim, espero que estejam esclarecidos (as)!

6 comentários:

RC disse...

Por bem da verdade, axo k a expressão não é bem minha, é da AN, mx lá que sou eu k a uso mais vezes axo k devo ser... :P Porque mais do k ser bonito e atraente, um rapaz deve ter auqele charme irresistivel, deve ter qualquer coisa que o distinga dos outros... Esqueceste-te foi do George Clooney e mais alguns k ag é de manhã e ainda tou a dormir demais para me lembrar... ;)Bjinhuuuu***

Andreia disse...

O factor "je ne sais quoi" é o factor que nos faz olhar com mais atenção, sem conseguir desviar o olhar...
Existem rapazes giros com factor "je ne sais quoi", o que os torna ainda mais interessantes, e outros que não ssendo propriamente giros, passam a sê-lo por terem esse factor...;)
O teu blog está cada vez melhor!=D

Lebasi disse...

Minha Querida RC, O George Clooney é todo ele um je ne sais quoi...não tem um je ne sais quoi! ele é!!!! topas???

Lebasi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho toda uma lista... :P Ok, alguns até são engraçados, mx têm akele "factor suplementar" que ou se tem ou não se tem... E se não se tem nem vale mais a pensa pensar nisso... A minha lista: Jeffrey Dean Morgan (Danny Duquette) e Patrick Dempsey (Derek) ambos de Grey's Anatomy, David Sutcliff (Um policia k apareceu em Private Practice), Balthazar Getty (Tommy Walker), Dave Annable (Justin) e Rob Lowe (Robert MxCallister) de Brothers and Sisters... E até o teu kerido Jude Law, n é mto giro, mx tem kk coisa...(eu n gostava mt dele até ver my blueberry nights, mx a partir daí... ai ai...) Ah, eu falei do George Clooney pk ele tem 48 anos (só o dobro da minha idade) mx... Ai, ai... :P Ah, e akeles k para uma pessoa podem ter um certo "je ne sais quoi" para outra podem n ter... Mas há alguns k têm um charme universal... ;) bjo*

deiia disse...

Tenho um perfeito para essa lista. O homem pode estar prestes a fazer 79 anos mas continua com aquele "je ne sais quoi" de sempre. Sean Connery, obviamente. ;D