sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Ai filho, qués tão bom!"


Entre as várias coisas que eu odeio nos homens, uma delas é aquele prazer gigantesco que lhes dá ser bajulados por gajas que não a própria namorada. Enerva-me determinantemente o quanto por vezes eles deixam que lhes seja invadido só para ouvirem o quanto feliz eram capaz de fazer aquela pessoa, porque são assim, assado e cozido e ainda frito, oh si! E ainda quando são gajas desconhecidas que eles nunca viram mais gordas, o género "homem das obras" (outra coisa muito nojenta que os homens são capaz de fazer, e NÃO, não são só homens da obras que o fazem! Sim, meus amigos, eu já assiti a muita coisa nesta vida!) que mandam as bocas para ver se cola, ainda vai que não vai (excepto se eles por acaso olharem para o rabo delas, aí é estaladão na hora). Outra coisa é quando são amigas. Amigas de longa data. Amigas com quem eles já tiveram um affair. Isso é outra coisa. Isso, meus amigos, é fodido.

Porque aí eles não chamam a atenção. Eles não se dão ao respeito. Eles adoram ouvir que existe alguem que rasteja por eles. E aí é que está o problema. É que não podemos agir porque elas já eram amigas. E depois, quando elas se tentam fazer nossas amigas? Ui, a diversão total! A cereja em cima do bolo. Viva a hipocrisia... E depois não querem que as mulheres não sejam cabras umas para as outras.

Depois vêm eles com a conversa "Ah e tal, eu não ligo nada ao que ela diz, ela é assim.." É TRETA! TRETA minhas queridas, pois se isso nos incomoda, e é assim tão indiferente para eles, eles já teriam tratado do assunto. Mas não... eles adooooraammm ser bajulados, está-lhes no sangue, nasce com eles como a vontade de comer e de beber (tal como outras vontades também, lol).

Depois existe também a parte de quando são eles a fazerem-se às amigas, de onde surge a pergunta, até onde vai a traição???

Mas isso, meus amigos... é para outro post...

Um comentário:

Unknown disse...

Bem digamos k n tenho grande experiência no assunto, mx sei k os rapazes n gotam mt de impor o respeito pk as raparigas, coitadinhas,m gostam mt deles... Enfim, são tão inocentes... Gajo k é gajo impõe limites e diz "eu tenho namorada" e pronto, assunto resolvido, n se fala mais nisso... Mas a maior parte deles n tem tomates para isso... (sorry a expressão, mx é verdade!!) Beijo* ;)