quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A maior pergunta de todas...


... até onde vai a traição?

A minha amiga RC tem um amigo que supostamente (digo supostamente porque ainda não está provado que a dita cuja exista realmente) tem namorada, ou seja, é um rapaz comprometido. E basicamente não para de se fazer a ela, ao ponto de praticamente se despir na webcam. As conversas são de um teor divertidíssimo, acho incrível a lata que estes miúdos hoje têm. Para além disso tem outro amigo (esta minha querida só atrai mentes perturbadas) que vive com uma moçoila que diz que é o amor da vida dele, mas quer a toda a força ter alguma coisa com ela, seja lá que coisa essa for... anyway... este rapaz inclusivé diz que não percebe porque é que as pessoas ficam tão escandalizadas por ele ter traído a ex umas 2 vezes, "afinal era só desejo, não havia sentimentos... são coisas para além do compreensível..." (realmente só para além do compreensível mesmo, gente desta dá me vómitos...)

Agora a pergunta que eu faço a esta gente é... até onde vai a traição? Aos beijinhos, às palavras, a algo mais??

Sinceramente, este é um assunto em que sou um pouco intrasigente e, sinceramente, penso que as coisas estão cada vez piores. Acho que existe acima de tudo uma coisa que se chama o respeito pelo outro. E isso meus amigos, é uma regra básica do mundo. Sem respeito, não existe nada. E, desculpem lá, também não existe o amor, ou lá o que é aquilo que esta gente diz que sente.

E depois existem os amigos dos namorados que se atiram às namoradas dos amigos...
mas isso, meus amigos, fica para outro post.

2 comentários:

RC disse...

Bem, os meus amigos (isto é,as minhas mentes perturbadas, mesmo...) dão tdo um belo post... ;) Pois bem, eu n sou grande pessoa para falar de traições (o k tenho visto ultimamente toldou-me um bukado a opinião k tinha há uns tempos, em k pensava o mm k tu...) Sinceramente, ag já nem sei o k pensar, não consigo estabelecer um limite entre o k é traição e o k n é...
Adoroti Lebasi ;)

Andreia disse...

A traição começa na mente das pessoas.
Umas são concretizadas, outras não, não sendo umas concretizadas por falta de oportunidade..porque se houvesse uma oportunidadezita...
e isso, minha cara, para mim, já é traição. Invisível, silenciosa, sem provas, mas traição.