segunda-feira, 10 de agosto de 2009

I love shoes!




... Oh yes i do! Tal como adoro cosmética e malas... e bijuteria, vá. E t-shirts.



Mas os sapatos são aquele acessório mágico que podem transformar uma toilette, ou até mesmo dar cabo dela. Adoro sapatos de salto alto. Não tenho nenhuns, ou praticamente nenhuns, mas simplesmente adoro. Para mim, são a peça mais feminina de todas. Adorava ser capaz de andar com eles, mas sou uma fraca. Não me aguento 5 minutos com uns nos pés. Pareço uma desengonçada com um andar artificial (ou então, é da minha cabeça). Mas adorava conseguir andar como se nada fosse. Como se fossem uns all star ou umas crocs. Como se nada me pudesse atingir. Perfeita, ali, no alto dos meus sapatos.



Todas nós temos o homem dos nossos sonhos, o destino dos nossos sonhos, o vestido dos nossos sonhos, e, como é óbvio, os sapatos dos nossos sonhos. Os meus são impossivelmente altos e vermelhos. Oh my God, a big and gorgeous red shoes! Uns sapatos assim, de rebuçado, como os do livro.





Lebasi Maria, tens de ser forte, e aguentar as dores nos pés. Ora, para se ser bela sofre-se, não é? Então, aqui vou eu aos sapatos agulha!


2 comentários:

RC disse...

Eu tb adoro... Sapatos, roupa, brincos, anéis... tuditu... :P Os meus sapatinhos de sonho são assim uns Louboutin (só aquela sola vermelha dá todo um encanto) ou uns Manolo Blahnick que ficavam tão encantadores na Carrie... Ai se eu tivesse a conta bancária do CR9... :P he he... (daqui a uns aninhos vamos descobrir um medicamento kk, vamos ficar milionárias e comprar montes e malas e sapatinhos todos fashion, vais ver!!:P) bjo*

A. disse...

Adoro sapatos. Sabrinas, havaianas, sandálias, sabrinas outra vez. Quem me conhece sabe que adoro sabrinas, assim redondinhas com lacinhos e afins.
Mas, os meus sapatos fetiche são sapatos de salto agulha. Acho que uma mulher de saltos agulha vertiginosos se torna terrivelmente sexy. E isso ajuda a auto-estima.
O meu sonho é ter um closet como o da Carrie cheio de sapatinhos terrivelmente altos. Já que sonhar é o limite, ajudava que as calçadas portuguesas não fossem tão irregulares e cheias de buracos!