sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Os homens e o tempo


Eu sou uma pessoa extremamente pontual. Chego sempre um quarto de hora antes da hora marcada. Normalmente quando me atraso para alguma coisa é porque me aconteceu alguma coisa fora do meu controlo ou porque estava à espera de alguem. Quando tenho algum prazo a cumprir, gosto de fazer as coisas com tempo, ter tudo sobre controlo, para quando chegar o prazo estar descansada e não andar a stressar em cima da hora. O mesmo se aplica quando tenho uma dívida, uma dead line, ou qualquer coisa do genero. Gosto de despachar as coisas o mais rápido possível, se, obviamente, elas dependerem exclusivamente de mim.

Odeio gente que me diz "estou aí daqui a 5 minutos" e aparecem passado uma hora sem qualquer explicação aparente, principalmente num encontro.

Odeio gente que me diz "entre hoje e amanhã responderei ao seu e-mail porque hoje estou numa reunião em Londres" e três dias depois nem um ai me diz, quando todo o meu trabalho depende da merda da resposta dele.

Odeio gente que tem uma dead line até terça feira para se inscreverem num baile e ainda hoje, portanto sexta feira, ainda não decidiram o que querem da vida e por isso estão a fazer atrasar os outros para fechar uma porcaria de uma mesa.

Odeio pessoas que simplesmente se atrasam. Mexe-me com os nervos, enerva-me! Porque se existe alguma razão, tudo bem, agora se é simplesmente porque ficaram a olhar para o Car***** mais velho e dps se lembraram que haviam de ir a algum lado...

Não sei para é que as pessoas usam relógios ou uma coisa chamada responsabilidade. Neste momento estou à espera de uma pirralha de 12 anos, que por acaso é minha prima e que por acaso eu ia dar explicações de inglês (ao fim de almoço!!!!!) e por essa razão recusei tomar café com uma amiga minha.. e a pita ainda não apareceu e kd aparecer vai levar dois tabefes de certeza porque estou possuida. Se eles começam de pequenos, será que chegámos à geração do "estou me a cagar pa ti"?

Nenhum comentário: