domingo, 13 de setembro de 2009

A espera


Toda a gente espera por alguma coisa. A criança, pelo brinquedo nos anos e no Natal, o jogador de futebol, do golo na altura certa, a mulher solteira, pelo amor da sua vida, etc etc e tal. E, como é normal, toda a gente odeia esperar. Basta estarmos à espera 5 minutos e já começamos a dizer mal da nossa vida. E depois há aquelas esperas que desejamos que nunca acabassem, como de kuando estamos à espera do resultado das análises, ou à entrada de um exame para o qual não estamos preparados.

Para além disto tudo, existe aquela espera torturante, de algo que ansiamos verdadeiramente, e que não podemos esperar mais para atingir o nosso objectivo. Neste momento eu sinto-me assim. E por causa disso, todos os dias, várias vezes por dia, vou espreitar à minha caixa de e-mail, e mal vejo uma mensagem recebida fico com o coração aos saltos a ver se O CABRÃO DO MEU ORIENTADOR DE TESE SE DECIDIU A COMPREENDER QUE EU SOU UM SER VIVO COM SENTIMENTOS E AINDA POR CIMA COM UMA TESE PARA ACABAR.

Enfim... falava-mos de quê?

Nenhum comentário: