quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A DGS e o telemóvel ( e a questão de saber se eu existo ou não )





Ultimamente tem me chegado ao ouvido que existem pessoas que têm recebido sms no seu telemovel da direcção geral de saúde a avisar que se tiverem gripe A para se deixarem ficar em casa. Ora, a questão é que praticamente toda a gente à minha volta já recebeu a dita mensagem excepto a minha pessoa. Ainda hoje, estava na sala de espera do consultório médico e um homemzinho recebeu a dita mensagem pois comentou com a mulher e tal.
Ora, agora pergunto-me se o meu telemóvel afinal pertence a um antigo agente secreto e não vêm nas listas estranhas que eles têm. Ou então pensam que eu já tive gripe A ( mas a constipação que me pôs 4 dias de cama não conta!!!)...ou pior... tão se pouco lixando se eu existo ou não, se tenho a gripe A que morra definhada, pois ninguém quer saber. Anyway... ( vá, têm de perceber que isto são filosofisses de sala de espera...)

Um comentário:

uminconscienteviciodecores disse...

eu recebi a mensagem.
mas o resto das pessoas que vivem comigo não receberam! :)

estou esperançosa que a mensagem funcione como vacina!