quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu confesso!!

... que me deu a mim e à minha RC (esta moça está em alta aqui no meu blog :P ) um ataque atroz de pitisse endiabrada!!! E confesso isto aqui, porque já não consigo controlar o histerismo e a hiperventilação sempre que na sic mulher dá o anúncio do concerto a que vou dia 30 de Outubro... exactamente, meus queridos, aqueles rapazes por quem eu ja tive uma paixãozona aguda ao longo dos meus 14, 15, 16, e 17 anos... os Backstreet Boys, que regressam com um álbum novo (que por acaso até é fraquinho, fraquinho... mas são os BSB né???) "This is us" e vão actuar no pavilhão atlantico.
E eu lá estarei para gritar a plenos pulmões:

"All you people can't you see, can't you see..."

Um comentário:

Unknown disse...

Aind an vi o anuncio na Tv, mx as x oiço na radio... e dá-me o mesmo fanico k te dá a ti... Falta só um mês para ver o meu Bri lindo cantar ali ao pé de mim c akela voz dele tão lindaaaa!!!
Ok, realmente a pitisse apodera-se de mim nestas alturas, por isso, nesse dia n liguem muito se eu (já mestre) me vestir á pita e andar a gritar k nem uma louca... ;)
Adorotiii :P