terça-feira, 6 de janeiro de 2009

S.M., como é possível só te ter descoberto agora?


"Terceira hipótese: Edward amava-me. O laço criado entre nós nunca poderia ser quebrado pela ausência, pela distância ou pelo tempo. E por muito especial, belo, brilhante que fosse, ele estava irreversivelmente alterado; tal como eu. Da mesma forma que eu sempre lhe pertenceria, ele também seria sempre meu.
Era isto que tentava dizer a mim própria?
- Ah!
- Bella?
- Compreendo...
- A tua revelação? - Inquiriu com uma voz irregular e tensa.
- Tu amas me - maravilhei-me; uma sensação de convicção e exactidão inundou-me"

Lua Nova, Stephenie Meyer

2 comentários:

Águia Bitória disse...

Oh, esse é masé a criança dos Tokio Hotel... Eu bem desconfiava que tu gostavas...

Anônimo disse...

Porque não tens paciência para começar a gostar das coisas quando eu falo delas. xD