quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E o mote é...

... e pronto já tá... Ou se calhar ainda não, não quero deitar os foguetes antes da festa e ter de lá voltar na segunda fase... mas de qualquer maneira e se tudo correr bem, hoje fiz o meu último exame como estudante do mestrado integrado em ciências farmacêuticas. Como podem reparar isto ultimamente tem sido muita "última coisa" (passando a redundância), última semana de aulas, última aula prática, última aula teórica, última época de exames, último exame e até só me falta um trabalhinho (ão) (ah, pois é, a vida boa ainda não começou). Tanto que hoje logo a seguir ao exame tive a minha introdução ao estágio com uma palestrinha que se pode resumir com o "trabalhem-moiros-que-quem-manda-no-estágio-somos-nós-e-vocês-tão-caladinhos-e-engolem-tudo-ok?-senão-no-final-descemos-um-valor-na-nota-ou-aquilo-que-nos-apetecer". Tanto que hoje ao falar ao tlm com a Adília disse qualquer coisa como "ah não pude atender porque estava na reunião de estagio... ja sei datas e essas coisas, isto agora é à seria........................ À séria tão a perceber??? Não quer dizer que até agora não tenha sido, mas agora vem aquela coisinha do trabalhar oito horas por dia, do procurar emprego, do escrever a tese e o relatório de estagio, do "ah e tal não posso ir porque estou a trabalhar"... no meu caso ainda de arranjar casa e começar uma vida... Ser eu, Lebasi independente e crescidinha... E nisto se passaram 5 anos sem que eu desse conta e tanta coisa aconteceu... tantas alegrias, tantas pessoas, tantas gargalhadas, tantos choros, tantos sofrimentos, tanto trabalho, tantos momentos, tanta vida passada num ápice... não sei se a aproveitei como devia, não sei absolutamente nada. Neste momento só quero sentar, comer bolachas de canela e não pensar em mais nada a não ser hoje e agora... Amanhã? Amanha logo se vê...



"Interessa-me o futuro porque é o lugar onde vou passar o resto da minha vida." (Woody Allen)



Nenhum comentário: