sábado, 17 de janeiro de 2009

Masterpiece

Quem me conhece bem, sabe que sou de choro fácil, que não é preciso muito para me fazer deitar uma lágrima... Mas coisa que nunca me tinha acontecido foi soluçar no cinema. Soluçar mesmo a sério como se me tivessem magoado ou ferido a sério. Tentei aguentar todo o filme a fazer-me de forte, mas nas últimas cenas não resisti e cheguei ao ponto de ter de pôr a mão à frente da boca para não soluçar tão alto... de tal forma que o meu menino teve de me agarrar para ele porque eu tremia toda...Falo-vos de "A Troca", o mais recente filme de Clint Eastwood, um senhor que só tem feito boa coisa desde que passou para trás das câmaras, protagonizado por uma das actrizes que mais adoro, a "minha" Angelina Jolie, que demonstra ser tão boa actriz como boa pessoa!

Não posso comentar o filme de outra forma : Uma obra prima. Absolutamente e sem dúvida uma das melhores coisas que vi no cinema nos últimos tempos. Recomendo vivamente a toda a gente que gosta de bom cinema e principalmente do retrato de histórias verídicas como esta.




P.S: Obrigado pelas festinhas e o abraço, amor!

2 comentários:

João Reis disse...

HELLO, tu conseguiste chorar no senhor dos anéis...

Águia Bitória disse...

ahahahahh choraste a ver Senhor dos Aneis???ahahahah deixa la, eu adormeci!!! Va, goza... ;)