terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Lebasi anda triste...

e não sei mais o que fazer... Simplesmente apetecia-me adormecer hoje e acordar apenas em Junho ou Julho, para me manter bem longe dos tempos actuais... Não simplesmente pela razão mais óbvia, porque é certo que não me apetece normalmente ter 3 meses de solidão enquanto ele se rodeia de francesas (e não só) geitosas e cheirosas (aperto nos estômago, aperto no coração), mas também porque basicamente estou saturada de mim. E de tudo à minha volta. Quero férias de mim própria, quero que este tempo passe em modo automático. Quero um mundo onde ninguém tenha a dizer alguma coisa sobre aquilo que faço e aquilo que eu sou. Onde não existam expectativas. Acho que as expectativas é que destroem o mundo em que vivemos e aquilo que somos. As que os outros têm sobre nós, e as que temos sobre nós próprios. Quero um mundo onde simplesmente se possa viver feliz... nunca pedi nada a não ser um pouco de felicidade para mim também...
Por mais que tente não consigo aplicar o movimento que eu própria fundei: a questão da inexistência da consciência (perdoa-me Mafalda, mas não consigo). Não consigo quando a minha cabeça nojenta não pára de pensar, de formular hipóteses, de prever resoluções. Não consigo quando os meus pesadelos sucedem-se e acordar a chorar todas as noites não é propriamente muito positivo...
Por isso tenho sono, constantemente. Acho que deve ser o meu próprio mecanismo de defesa a tentar que eu adormeça para não fazer, para não pensar, para nem sequer abrir a boca. So queria puder agradar sendo eu própria, que as pessoas não esperassem mais do que aquilo que realmente sou, e ficasse felizes com isso. Sou um zero a tudo, não tenho jeito para nada, mas que toda a gente ficasse feliz assim. E eu também.

Nenhum comentário: