quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Isto não se faz!!!!

A sério!!! Isto simplesmente não se faz...
Dão esperanças a uma pessoa e depois afinal a coisa não foi assim tão boa e não é nada como nós estamos à espera....
Passo a explicar...
Estava eu ontem a estudar intensivamente (cof cof, private joke, só para quem lá esteve :p) e liga me o meu santo paizinho muito aflito, para que eu não saíse de casa ou pelo menos que não fosse à minha faculdade (blhack blhack, cospe cospe) poque tinha havido uma espécie de fuga de gás e que tinham evacuado o ISCTE e parte da FFUL...
Ora no preciso momento em que sou posta ao corrente da situação, arreganam-se me os dentes, pensando num dos meus desejos para ano novo (ver post anterior, para qual foi uma das 12 passas, uma bombinha na fful... e de preferencia com o Rui Moreira e o João Pinto lá dentro. E se calhar também o Morais... Deixa cá ver, se fosse a p**a da Prof Mafalda tb n se perdia nada. Enfim, à partes. O que interessa é que eu ja estava a imaginar tudo e a ver a minha nota de BIF perdida no meio da explosão, juntamente com o exame de tecnologia que vou fazer sexta feira... Uma visão do céu...A luuuuzzzz
Ora vai não vai.... pelos vistos houve estaçoes do metro que foram fechadas e k havia um cheiro estranho no ar... a gás... querem que vos diga?? para mim definitivamente a culpa foi dos cérebros das alunos da FFUL (no qual eu me incluo)... aquilo já ta tudo podre, já estamos em gangrena gasosa cerebral loool.
Portanto, contínuo a dizer que isto não se faz...
Pelo que percebi apenas parte da FFUL foi evacuada, tipo castelinho, supositorio e principalmente, a RATARIA :D!!! eheheh já estou a imaginar os ratos em filinha a serem evacuados, não vá nenhum mal acontecer às nossas pequenas cobaias... Não senhor... A prof Olga (cabra, cabra, cabra!) pode explodir, agora os nossos piquenos brancos e de olhos vermelhos, não!!! Nem pensar!!! Vamos lá ver...
Bem... não foi desta vez... pode ser k pá proxima.... mmmm esperemos...


Um comentário:

Anônimo disse...

Snif snif! Queres que o Joao Pinto exploda? Ohhhh, e ele que ainda tem de acabar a carreira no meu Glorioso... não se faz pá! Não quero ser mais tua afilhada! Acabou! :'(