sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Epah....

Sinceramente cada vez acho mais que a irresponsabilidade devia pagar imposto... como é que é possível que exista cérebro em pessoas que simplesmente se esquecem que tem trabalhos que determinam a nota de uma cadeira para entregar num prazo limite?? Simplesmente isto é o mais baixo que se pode descer... e pior... não assumem os erros cometidos e RECUSAM-SE a corrigir a merda que fizeram... E o interessante é depois vê-los a lamber as botinhas aos professores e a ter as notas... E viva a justiça nestes dias....
FDX!

3 comentários:

Raquelinha disse...

Labsi, tenho lhe a dizer que é irritante uma pessoa abrir o seu blog e levar logo com música que n pediu lol :P

Beijinhos bifalhescos!
(PS: já vou na pagina 135 nhé nhé nhé :P)

Anônimo disse...

Olha eu vou dar-te um conselho mas n digas a ninguem k eu te disse isto... Usa o taco!!! eheheh. xiuuuuuuuuuuuuuuuu

bjs

João Reis disse...

posso emprestar te a caçadeira aki de casa... mas ias ser apanhada daki até lx...
eu usava a mala com calhaus la dentro (não é o k costumam trazer?!)
lol
kiss