sexta-feira, 28 de setembro de 2007

PRAXE...

- Aprendi que o novo símbolo da farmácia é uma cobra enrolada numa bananeira
- Descobri que a segurança social nunca me vai deixar ter filhos
- Confirmei a teoria de que todos os anos entram gays na minha faculdade
- Senti o belo cheiro do pastelão que tinha sabe-se lá o quê passado há já um ano da validade...
- Definitivamente Setembro é um péssimo mês para andar de traje
- Quem produz os confortáveis (grrrrr) sapatos do traje devia ser morto à pedrada, sofrendo as dores horríveis que aquelas geringonças me fazem nos meus pés de cinderela....

Digam lá que nao temos uns pezinhos geitosos....



Apesar de tudo... não há nada como uma bela praxe :P
Para o ano, outra vez!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Somos o curso mais forte!!! =) É verdade, este ano nas praxes ficámos muito mais instruídas com a aquisição de novos conhecimentos (daí termos faltado às teóricas... cof cof). Para o ano há mais e como vai ser o último, vamos ser ainda mais terríveis!!! Caloiros de 2008 que se preparem... lol

Catarina

Anônimo disse...

Eu acho que tens mt razão...as praxes são sempre bastante educativas. E decididamente a segurança social não a vai deixar ter bébés...de qualquer forma tens a honra de ter umas fotos na companhia da minha honorável pessoa. Para além disse terá de me aturar o semestre inteiro na nossa cadeira de opção, a magnífica: BACTERIOLOGIA!!!
bjs e porte-se bem

Ricardo Ferreira, o Senhor do Mal e Líder do Infinito

Raquelinha disse...

EU definitivamente aprendi que para o ano tenho que arranjar uma camara de filmar, porque as figuras dos caloiros têm que ficar bem imortalizadas :P
Definitivamente, o traje foi feito para o inverno, e para pessoas com pés cheios de calo... Concordo :P
Os caloiros pensam que sofrem, mas no dia vestirem o traje, é que vão ver :P loool

Beijinhosss!!!

Anônimo disse...

kem tem a pernas mais bonitas da faculdade? kem? eu sei kem:D