quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ora aqui vamos nós...

Ora bem…nada melhor do que começar o blog a falar de…. Férias!!!!…E de quanto estou morta que elas acabem!!!! Não, não meus queridos, não estou a arder em febre, nem tenho qualquer doença mental, pelo menos que seja perigosa… mas cá tenho as minhas razões eheheh… De maneira que o objectivo agora é suportar os últimos dias aqui na parvónia para começar novamente na acção na capital, voltando à vida normal.

A modos que portanto aqui vão alguns dos momentos chave das minhas ferias…considerando que este ano nem à praia fui…ora viva o iogurte com pêlos!!!

Fazer o código... va lá só uma errada!!! eheheh









Ora começar a matar miúdos e velhinhos...








Chamadas intermináveis ao telemóvel....










MUITA.....





DE QUEM SE AMA E ESTÁ LONGE...



Um fim de semana bombástico em Viseu....








O boneco que mudou a minha vida.. LOOOOL








Uma bela exposição, numa bela companhia....














Nenhum comentário: