sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meus queridos amigos...tenho a consciência tranquila!

Eu NÃO votei neles. Aliás fiquei mais do que fodida quando eles ganharam (se se lembram).
Por isso não venham para cima de mim queixar-se do iva das saladas, dos impostos, do desemprego, do fim das portarias dos antidepressivos, das diminuições das comparticipações (juro que se alguém diz que é culpa da farmácia leva um murro nos dentes) do tgv e do aeroporto.
O problema básico dos portugueses é ser um povo estruturalmente ignorante e facilmente enganável com duas ou três balelas. Não gozem os americanos de Bush: nós somos os portugueses de Sócrates.

Por isso tenho a consciência tranquila. Quando isto for ao fundo eu estarei lá para bater palmas e a dizer "I told you so".

E tenho dito.

Nenhum comentário: