sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

...ou então não...

... porque, definitivamente há partes de mim de que eu não devo abdicar. Que continue a ser a causa de macacos na cabeça. Que dure muitos e bons anos. E viva a publicidade a mim mesma.

(e para a criatura que ache que "dancing with myself" significa que estou sozinha (seja lá o que isso for) desengane-se. Pode parar de dar saltos de contente e de ir meter merdinhas na cabeça dos outros. Que tal cada um olhar para o seu próprio umbigo e parar de se meter e de fazer filmes com a vidinha que não lhe pertence?)

Mesmo que ninguém leia, mesmo que ninguém ligue, mesmo que chovam picaretas. This is me. E eu vou continuar a despejar lixinho na web.

"When you open up your mouth to speak, it could be a little weak."

Madonna, "what it feels like for a girl" 

Um comentário:

RC disse...

E biba ixo td!! ;)

E que fique registado que eu venho cá ler... Mesmo que não tenha comentado muito sim?? Bjinhuuu**