quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Acerca deste post do meu amori...

este. Digamos que eu sou o oposto. Ou melhor, tornei me o oposto, Quando era mais nova, dormia muito pouco, tinha insónias constantes, odiava dormir, porque, na verdade, dormia muito pouco (ainda não tinha descoberto as maravilhas de um sono reparador, de uma soneca depois de almoço). Desde que vim para Lisboa que tudo se virou ao contrário e neste momento estou numa fase que ressono mal me encosto a um poste. Tornou-se um dos meus passatempos favoritos. Quando estou preocupada ou triste com alguma coisa o meu corpo pede logo caminha caminha. Anyway. Isto tudo para dizer que neste momento levanto me uma hora mais cedo que o costume para andar na bicicleta de ginásio que agora tenho cá em casa. Ora após uns primeiros dias cheios de força, hoje comecei a vacilar se me punha fora do quentinho (principalmente após o temporal que se ouviu durante a noite). É certo que depois de começar a pedalar, parece que nasce uma força renovada em nós e realmente sabe muito bem este bocadinho de manhã (no qual eu aproveito para ver mais 2 episódios de 30 rock). Mas o meu amori já me tinha avisado para a falta de coragem de saltar da cama e aparentemente estava correcto (aliás, normalmente, ele costuma ser a minha consciência). Mas para já vou ser forte e tentar não desistir. É que à noite chego a casa esganada de fome e quero lá saber da bicicleta, quero é enfardar qualquer coisa, nem que seja uma sopinha. Vamos ver até quando resisto.

Nenhum comentário: