domingo, 10 de janeiro de 2010

Vamos lá então esclarecer as coisas...

...relativamente ao meu quiz "how well you know me" no facebook.

Ouvi queixas de blá blá blá wiskas saquetas aquilo não corresponde à verdade e não sei que mais o quê.

Meus caros:

-Tenho 6 nomes, obviamente, porque o "da" nunca se pode considerar um nome.
-O meu filme favorito foi, é e sempre será o Senhor dos Anéis - O Regresso do Rei. Nunca na minha vida um filme me tocou tanto, ou me fascinou tanto como este. ( Tal como a triologia completa ).
- A minha música favorita dos MUSE, apesar de gostar de todas (MUSE MUSE 4 ever!!), mas a FAVORITA é, até ver (uma vez que nunca se sabe o que vai sair mais) Map of Problematic...simplesmente não a pus aqui no blog pk ela não tem clip, pk não foi single.
- O meu prato favorito era pizza no geral... até conhecer a cheese bites especificamente...
- A minha navegante da lua favorita era a de mercúrio pk era a mais inteligente de todas
- A minha série de tv favorita é ALIAS, nunca uma série me agarrou tanto, apesar de tb gostar e estar viciada noutras (mas eu vicio-me muito facilmente em qualquer série excepto Anatomia de grey, que para novelas mexicanas, vejo as da tvi). Sidney Bristow é a minha heroína no matter what.
-A minha cor favorita é, obviamente, o rosa.
-E quanto estou triste e abatida durmo durmo durmo durmo como se não houvesse amanhã.

...claro que agora já não vale fazer o quiz... fracotes xD

Um comentário:

uminconscienteviciodecores disse...

HUM...
acho que vou abrir uma conta nova do facebook só para responder ao teu quizz novamente. o que achas?! parece me justo.

e uma das minhas perguntas do meu quizz também era a respeito de por quantos nomes é constituido o meu nome e o DE contabiliza-se. :P

P.S. adoro a tua nova imagem de marca do blog. está bom. viva ao vermelho do benfica.
e já agora viva ao saviola que é o unico que ainda vai marcando e permitindo a nossa felicidade ao festejar as vitórias.

P.S.1. que o porto perca hoje.