quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Se pudessem gostava que vissem o meu quarto (ou então morreria de vergonha)... está o pânico. Tal e qual a minha vida neste momento. É roupa para um lado, é papelada para o outro... Nesta coisa de estudar e trabalhar ao mesmo tempo não sobra muito tempo e tenho 500 kg de pó à espera que na segunda a minha vida mude para sempre. Tenho a certeza que aconteça o que acontecer ela vai mudar, mas há datas que ficam para sempre marcadas na memória e esta vai ser uma delas de certeza.
Segunda defendo o meu trabalho final de curso, e tenho a oral de estágio e depois, às 18 horas do dia 25/01/2010  puff... sou oficialmente farmacêutica. Uma farmacêuticazinha vá, com tanto que tenho ainda de aprender. O que me frusta neste momento é a cama a chamar-me e eu não ter forças para lutar com ela...
Doi-me o estômago, doi-me a cabeça, doi-me a alma. As pessoas perdem a vida a desgastar-se com o trabalho e, no final, será que vale a pena?

Nenhum comentário: