segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

dia 25/01/2010...


... o dia em que acabei o meu curso...

Hoje quando sai da "minha" tão amada FFUL, olhei para trás...e os olhos encheram-se de lágrimas. E não foi por ter acabado de dar dois beijinhos ao professor mais giro da faculdade (que por acaso também foi o meu orientador de tese)... Foi por todas as memórias que aquela casa me traz...aquelas paredes guardam coisas maiores que a vida, que nos definem quem somos... Tantos amigos que levo comigo de lá, tantos momentos de alegria, de tristeza, de embaraço, de sofrimento... mas sempre sempre serviram para aprender mais um pouco e para nos fazer crescer. Foi lá que conheci a pessoa que tenho ao meu lado sempre e com quem quero ficar...
As praxes, os exames, os risos e sorrisos no bar, as conversas loucas, os momentos de triunfo que nos fazem sentir herois, as longas horas nos laboratórios, O Perdigão e a Professora Isabel, O Moreira e o Sepodes...
Vou ter saudades FFUL!

A FFUL deu me tudo o que tenho neste momento, e ficará sempre sempre sempre sempre no meu coração como a minha segunda casa.

Amo te FFUL!


4 comentários:

uminconscienteviciodecores disse...

estou a chorar.... :')
assim não vale.

estás me a fazer lembrar momentos passados e futuros. quando eu acabar o belo do meu curso.

é mais um fim de uma etapa ultrapassada.
Parabéns.
Mereceste-o

Sofia disse...

Parabéns!

a ti, a mim, a nós, a todos os que estão a chegar ao fim de uma história!

PAssou a correr não foi?

Beijo*

Unknown disse...

É um daqueles momentos indescritiveis, quando sais da discussão de estágio e sais da FFUL... A mim vieram-me as lágrimas aos olhos, abandonar aquela que foi a nossa casa durante tantos anos é realmente marcante...
Só me apetece voltar para lá, voltar para aquelas tardes na explanada, para as aulas teóricas em que se fazia tudo menos ouvir o professor... Afinal, são estas as memórias que mais ficam... ;)

Parabéns fofinha!! Já és sôtôra farmacêutica!! :D

Sandocas disse...

Muitos parabens... Agora começa uma nova etapa... Espero que tudo corra bem... Que todos os teus sonhos se realizem (todas aquelas tretas de quando acabas o curso)... Mas o importante está em saberes aproveitar o que a vida te oferece, toca a fazer muito sumo de laranja, com as laranjinhas que a vida te vai dando... E mais importante partilha o sumo... Muitos parabens mais uma vez... Até um destes dias :)