segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ok, ok...

Lembram-se deste post? Pois lembrei-me dele várias vezes quando falei ao telemóvel no outro dia com a minha RC. Porque ela tinha uma coisa para contar, mas que coisa era essa, uma  pessoa a pensar que ela tinha encontrado o George Clooney numa esquina, mas não não não, afinal.. "VOU TRABALHAR PARA TONDELA"... tipo, o quê?... Tu vais o quê? ahahahah brincalhona...
NÃO ESTOU A BRINCAR, VOU TRABALHAR PARA TONDELA.
Ok, e é aqui que nós acordamos do sonho para a realidade que nos rodeia e que vemos que vamos estar sempre  a perder as pessoas que gostamos. Apesar de toda a felicidade que sentia e sinto por ela, não posso deixar de ser egoísta ao ponto de já estar a sentir saudades de morte desta rapariga. Porque ela esteve lá sempre quando eu precisei, porque ela diz a verdade mesmo que doa, porque temos pequenos momentos e pequenas piadas que são só nossas, tal como as danças malucas no carro, o sonho com os louboutin, etc etc etc etc e tal.
Mas é também por isso que a tenho de deixar ir.


Miúda, vou sentir saudades tuas!
Boa sorte, e não te preocupes because it's gonna be legen... wait for it... dary. LEGENDARY!

Um comentário:

Unknown disse...

Tb eu tou cheia de saudades!! Apesar de ser bom para mim estar onde estou, fazer o k faço, keria estar sempre com vocês... Mas depois lembro-me do Rogerinho fofo: "vocês têm que sair da vossa zona de conforto", pois bem, ja sai, agora é explorar as novas oportunidades que me espreitam aqui, sem nunca vos eskecer (não era alguma vez possivel!!) e ja sabes k kdo precisares de alguma coisa, eu estou um bukadinho mais longe, mx estou sempre pronta a ajudar-te fofinha!!
E já sabes, qdo vieres cá pa cima, tem tdo um potencial encontrarmo-nos se bem k tb vou mtas vezes ai para baixo!! :P
E temos tb tdo um potencial de concerto dos BSB :P he he!! Vai ser brutalissimoooooo!!!
Bjinhuuu*** Adoro-te!!! ;)