segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não tenho jeito para escrever coisas sérias...



... não tenho. Não consigo. Gostava de pôr as palavras de forma a ficar algo tocante e profundo. Não consigo. Só consigo escrever porcaria. Tenho de meter a piada sarcástica lá no meio. E nunca vi coisas profundas com piadas sarcásticas. Ou com piadas, ponto. Mas não tenho o mínimo jeitinho para me expressar por palavras caras e pomposas, por expressões deliciosas, apenas pelo mais básico do básico das palavrinhas do dicionário da língua portuguesa.
Se calhar vou começar a escrver em inglês, porque como diz a música, em inglês tudo fica bem... Mas naaaaaa... dá muito trabalho e se há coisa que eu sou é preguiçosa.
Olha, se calhar é isso. Sou preguiçosa com as palavras. Daí so conseguir escrever caca. Tal como este post.
A gerência pede desculpas!

Nenhum comentário: