quinta-feira, 15 de outubro de 2009

À custa do comment da minha querida Cris...



... que se lembrou de outra das coisas que me fazem ficar piursa e com os cabelos em pé (a questão de me acordarem quando eu estou muito bem a dormir) vou falar-vos dessas coisinhas chatas, chatinhas que me enervam solenemente e que me dão vontade de partir tudo à minha volta inclusivé a pessoa ou a coisa que o provocou. (Não, Cristininha nunca te quis partir toda, o teu caso foi diferente, pois sempre que me acordaste eram situações importantes).

Ora, já falei em duas: a questão do banhinho de manhã (hoje o bicho aka esquentador voltou a fazer a mesma coisa e depois quando a minha colega de casa foi tomar banho a seguir a mim, ele já estava bem disposto. Então, pelos vistos, só prejudicou o MEU banho); e a questão do soninho, pois odeio que me acordem a meio da noite ou seja quando for quando eu estou a dormir sussugadita.

Outras coisas que odeio:

- descobrir que andam a falar de mim nas minhas costas (bem ou mal);
- porem coisas em cima da minha cama quando tenho a cama desfeita ou o colchão à mostra (sou altamente alérgica a ácaros e tudo o que vem do exterior e do chão trá-los né? Se inchassem como eu incho com a picada dos bichos iam perceber do que eu estou a falar);
- que dobrem os meus tapetes quando lá passam em cima;
- que mexam nas minhas coisas quando eu não estou presente;
- quando o meu mp3 fica sem bateria no meio das minhas longas viagens;
- gente que chega atrasada (esta também já vos tinha falado), sem uma boa justificação;
- gente que é antipática comigo sem me conhecer;
- comida com coentros (é razão para serem espancados até à morte);
-  gente que fala bem do sócras;
- aranhas (de todos os tamanhos, tipos e feitios; é suficiente para começar aos berros em qualquer lado);
- quando os meus electrodomésticos e computadores e coisas que tais avariam ou não funcionam correctamente (e eu sou uma sortuda nestas coisas);
- quando alguém não reconhece o meu verdadeiro valor;
- qualquer uma das minhas 1238274892375 alergias manhosas e consequentemente os 213974623 bichos que me causam alergias;
- barulho quando quero dormir;
- quando alguém desmarca coisas em cima da hora;
- quando não me lembro mais nada para escrever...

... quando se fizer luz eu acrescento à listinha!

Tenham um bom dia!
(já que o meu vai ser passado num bunker...)

Nenhum comentário: