segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hoje foi um dia ganho...

Hoje foi o dia das velhotas fofas..... e ceguetas...
Logo de manhã, a primeira pessoa que atendo, uma velhota do lar de Santa Clara, quando eu digo:
"Bom dia"
Ela responde algo como:
"Bom dia!!! Mas que menina tão bonita!! Que cara linda, meu Deus! (coitada da senhora deve ser pior que o Stevie Wonder) Como se chama?"
Eu toda encabolada e vermelha (graças a Deus que o J e o LP não estavam ao pé de mim senão tinha sido gozo total) respondi:
"Ahummm ahhhhhh Annnna"
E depois a mulher fez um poema com o meu nome que acabava em algo como o nome que trago no meu coração mas sinceramente já não me lembro muito bem.
Ora, à tarde, atendo outra senhora, e enquanto tento decifrar a letra do @$#&/(?# do médico ela vira-se e diz:
"Que senhora farmacêutica tão novinha."
E eu novamente cara de estádio da luz:
"Ahhhhh ahumm pois é pois sou...."
E ela:
"Oh, que bonita, tem uma carinha que parece de um bébé..."
....
...
...
ok, não sei se foi elogio, mas até soube bem vá. Assim um bocadinho.

Nenhum comentário: