quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Hoje tive a minha última aula prática enquanto estudante do mestrado integrado em ciências farmacêuticas. Pensei que iria chorar, iria gritar de alegria, ou sei lá... que iria até doer. Mas não doeu. E não chorei. Nem me ri. Vim para casa como se nada tivesse acontecido. Porque a vida passa e muitas vezes a gente nem dá por ela. Mas vai-me custar. Eu sei que vai-me custar. Deixar de estar entre aquelas paredes dentro das quais lutei tanto para ser alguém. Onde me ri à gargalhada com amigos que ficarão sempre no coração e de quem vou sentir tanta falta. Onde aprendi coisas que me formaram e me fizeram quem sou. Onde conheci o homem da minha vida, o meu amor, o dono do meu sorriso. Onde encontrei as palavras de conforto certas, mas também aquelas duras que me fizeram deitar uma lágrima. Tanta, mas tanta coisa vivida dentro daquelas paredes. Tantos olhares ensonados, nas teóricas de uma manhã gelada. Tantos sorrisos de alívio depois de uma época de exames. Tantas confidências partilhadas, tantas vidas unidas, num objectivo comum...
Agora que vejo... custa-me tanto deixar-te FFUL!!!

2 comentários:

Águia Bitória disse...

Vais ver que qnd a vida boa chegar e estiveres a apanhar sol no rabo debaixo de um coqueiro, te esqueces rapidamente disso... ;) Mas agradecia que não te esquecesses NUNCA é aqui da tua rica afilhada, o bem mais precioso daquela faculdd. A dupla Lebasi e Piriri sp imbatível, ãh?? ;)

Andreia disse...

Estou em fase de negação!

Ai meu Deus!