sábado, 6 de dezembro de 2008

E este ano, Pai Natal, até porque me portei bem...assim-assim vá!

"Lista de factos que você desconhece, mas que eu vou transmitir a você...lálálálárara" lol até poderia começar assim à gato fedorento mas esta é uma listinha pó tio Claus e para amiguinhos e familiares que me queiram ser mesmo fofinhos e oferecer qualquer coisita aqui à Lebasi. Não, agora a sério, quéqueme apetece este Natal?

Portanto, destas qualquer uma a partir da terceira é bom ok?

Ora exactamente esta season e tudo, porque não há natal sem o médico mais sarcástico (e adorável) do mundooo.

Não tenho playstation (essa coisa que foi criada pelo Demo, mas só quando é utilizada para jogar PES blhack blhack, cospe, cospe), mas isso é uma coisa que facilmente se pede emprestada para eu ficar possuída por estas músicas... "MAMMA MIA, HERE I GO AGAIN..." weeeeeee

A hora da cultura, e este está na Oprah list book, e parece-me muito bem...


Cheirei e apaixonei-me (vá vá goza, mary jo!) e querooo...é tao cuchicuchicuchi

Um grande beijão a quem me der o Greatest hits desta sinhora (que para quem não sabe é a bela Katie Melua)... there are nine million bicycles in Beijing...

Qualquer um destes também serve ok? eheheh


Não, agora a sério, o que eu quero mesmo é a vossa amizade e o vosso carinho...e a prenda... não não a prenda não!! só o carinho.. e a amizade, vá. =P
Eu depois se me lembrar de mais alguma coisa aviso. eheheh
Um abraço aí ó Pai Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe
:P ja me facilistas-te a compra, ja sei o que te vou comprar... hehe o CD DA POPOTA:P mas a POPOTAHhhhhhh (sutake à tia) :P

tu sabes...

HV

Águia Bitória disse...

E prendinhas a menos de 5aérius? Não se arranja? :P