sábado, 27 de dezembro de 2008

Desejos, objectivos / utopias(? vá!) para 2009

*Tornar-me uma rapariga..numa gaja, vá, bonita e sensual. (E sem celulite).
*Tentar tornar-me numa pessoa inteligente.
*Deixar de me odiar tanto.
*Conseguir que as pessoas gostem de mim pelo que eu sou.
*Conseguir deixar de odiar conduzir. (conseguir conduzir, basicamente)
*Conseguir comprar roupa sem a Adília.
*Começar a ter sentido de orientação.
*Parar de dizer disparates.
*Consertar o meu telemóvel ou mandá-lo definitivamente para o lixo e nunca mais comprar telemóveis que não tenham uma marca decente.
*Ver ALIAS e BG
*Formatar o pc, finalmente.
*Fazer as 3 cadeiras que me faltam para acabar o meu mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas.
*Conseguir escrever a tese do projecto e, já agora, a do mestrado, sem dizer qualquer coisa extremamente idiota.
*Descobrir quem é a verdadeira namorada do Perdigão (se é que ele tem alguma), ou pelo menos, ver se o junto com a Carla lá do laboratório.
*Arranjar uma farmácia onde estagiar.
*Arranjar um hospital onde estagiar (Pulido Valente pleaseeeeeee).
*Tentar que o meu namorado não se apaixone por uma francesa jeitosa.
*Tentar convencer o Saúl e a Adília a darem-me dinheiro pa ir ate França ver o dito.
*Arranjar uma casa para viver e, se possível, uma colega para a partilhar.
*Lembrar-me de todos os aniversários dos meus amigos.
*Ir ao Marquês festejar o campeonato do glorioso.
*Ver o filme do Dragonball e o Anjos e Demónios.
*Conhecer Lisboa a pé e sozinha.
*Benzer as fitas e chorar baba e ranho.
*Tentar chorar menos.
*Tentar sofrer menos.
*Tentar não pensar muito nas coisas que não devo.
*Ser menos stressada
*Comprar a premiere todos os meses
*Não votar no Sócrates
*Ser feliz

Feliz ano novo amiguinhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o primeiro objectivo só chegas lá com operação. LOOOOL E digo isso com todo o amor do mundo. x)

Até precisas da Adília para te vestires, agora imagina-te a comprar roupa sem ela. xD
O dia em que parares de dizer disparates será o dia em que deixarás de ser Ana Isabel. 8D

E É BSG. BSG. NÃO BG. MAS EM QUE MUNDO É QUE BSG É BG? E NÃO É A MESMA COISA!! É BSG!! BSG! xD

Espero que cumpras todos esses desejos, objectivos para 2009 mas é BSG!!! :DDDD