quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sinto-me realmente muito mais feliz e aliviada...

isto cada vez está a melhorar, mas pelo menos já não me sinto tão estúpida como me comecei a sentir desde o dia que entrei para a FFUL. Ora não é que descobri que o professor de farmacologia("Zen" para os amigos), utiliza os trabalhos que inutilmente eu e uma colega (cara Vânia, coisa mai linda) fizemos, para apresentar os Antibióticos aos miúdos do 3º ano (pobres crianças). Esteja claro, que segundo me informaram os nossos nomes aparecem nos slides, o que me faz dormir muito mais descansada, ou não, porque se pensasse bem, ainda era capaz de lucrar qq coisita com aquilo... sei lá, a vida tá dificil para todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha matançinha :P peço imensa desculpa pelo delay deste comentário, mas é óbvio q eu n podia deixar d dizer umas palavrinhas sobre tal honra q nos foi concedida...lol Confirma se, os nossos nomes realmente aparecem nos slides...é preciso chegar a este ponto no curso para alguém (vá, com estatuto diga se) nos dizer q até fazemos algo d jeito! Fantástico!!! Por outro lado, aos direitos de autor ninguém liga naquela faculdade...mas pronto, no espírito do actual 4ºano q smp foi generoso, n dizemos nd e guardamos apenas este pequenino sentimento d orgulho, boa? Beijoca pipoca