quarta-feira, 28 de maio de 2008

Não queria deixar de referir ainda hoje, palavras que me deixaram muito orgulhosa e emocionada. É sempre bom ver pessoas compreensivas e que, após 4 anos de dar o duro naquela faculdade, sabem sempre bem ouvir e reconfortam o coração. Estou a falar da professora Madalena Pimentel, da minha cadeira de microbiologia alimentar, que hj basicamente nos AGRADECEU o esforço com que nos dedicámos à cadeira, que realmente acha que o nosso ano (4ºano olé!) é um ano extremamente esforçado e que foi um prazer (!!!!) dar-nos aulas... Simplesmente vieram-me as lágrimas aos olhos, mas a verdade é que realmente quando o nosso esforço é recompensado e nos dizem coisas destas vale bem a pena o suor que penamos todos os dias, as horas de preocupação e de estudo. Eu sou suspeita, porque amo a microbiologia, mas realmente são estas coisas que nos fazem continuar e não parar de lutar. Eu, pelo menos, falo por mim... penso que os meus colegas microbiologistas concordarão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom...isto realmente é bonito de se comentar...sim porque não é todos os dias que um professor da nossa amada faculdade faz uma coisa destas (o Rogerinho agradeceu por acaso??? E o Morais??? E o Moreira????). Como vemos o exemplo não vem de cima destes senhores mas vem sim das pessoas mais simpática que lá temos que constituem o grupo de MICRO:D:D

Da minha parte para mim é que foi uma honra ter aulas com a prof Madalena. ainda por cima microbiologia...pronto eu tb sou suspeito:D:D

Bjinho cara colega do projecto.
Ricardo