quarta-feira, 14 de maio de 2008

Isto é um complô masculino concerteza...

Ora estava a lebasi a fazer a sua higiene matinal quando recebe uma mensagem no seu telemóvel dizendo o seguinte:

"Bom dia. Era só para informar k ela ta d volta. A claudia voltou. Iupi. E viva a rainha da praia e a rainha da selva. Eheheheheheheheheh. Bjs e boas aulinhas"

Ora portantos...a primeira ideia k nos vem à cabeça é...auhmmmm...talvez...um "vai-te F****" ou então um "vai ser enrrabado por um gajo de 30 metros ou então vem cá que eu própria uso o cabo da vassourinha..."
Mas pronto, como a Lebasi é uma pessoa relativamente bem educada apenas respondeu que já sabia pk o meu respectivo (que é muito jeitoso a informar-me destas coisas) já me tinha dito e portanto não era novidade nenhuma que a porcalhona estava de volta (não escrevi a parte da porcalhona, mas como este é o meu blog, posso dizer o que bem quiser).
Não é que a resposta não se fez tardar e logo veio:
"Eheheheheh. E viva as mulheres com celultie k são como a cláudia e a scarlett. Hihi. Bjs"
Portanto agora passaríamos para a parte do insulto violento e do meu famoso taco de basebol, mas isso já são outras conversas que não são para aqui chamadas...
A modos que eu simplesmente acho k é muito feio por-se uma pessoa deprimida e com tendências assassinas às nove da manhã...
Talvez depois tenha sido por isso que o dia correu tão mal...

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa começa bem o dia, xega ao areeiro e depara-se com akele beldade. Conseguencia: uma enorme felicidade. Dps ker ser um kerido e partilhar a felicidade com as pessoas amigas e dps tem k levar com bocas destas. Isto é so calunias. lol. bjs

João Reis disse...

tens um taco de basebol?!
pronto, essa pata mim é nova... -_-'