quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Para começar deixem me amaldiçoar a minha net lenta.... %$#"bsk@$%#"hsrfwaglbr .... já está....
Estou neste momento sentada à frente do pc (digo pc e não computador pk é mto mais fashion) e simplesmente o meu cérebro está parado como a segunda circular em hora de ponta (agora conheço muito bem a segunda circular em hora de ponta, vá-se lá saber pk :P...) A modos que o que vos quero dizer é que nestes últimos dias tenho estado em estado vegetativo... não tenho tempo pa comer, não tenho tempo para dormir, não tenho tempo para namorar, não tenho tempo para pensar, não tenho tempo para me divertir, não tenho tempo para absolutamente nada... nem sequer para estudar por estranho que pareça... mas é que só por si, aquele edificio branco chamado FFUL dá cabo de mim... daí não sair absolutamente nada de jeito do meu cérebro de ervilha para escrever aqui nestes espaço tão agradável eheheh...
são 9 da manha, acordei à pouco tomei banho e simplesmente estou a morrer À frente do pc (outra vez :p) como se não tivesse pregado olho...
Por favor alguém me arraste a um médico que devo ter a doença do sono, ou então à beira de um esgotamento nervoso e vou em cerca de uma semana começar a babar me e dizer que o benfica vai ser campeão europeu... por favor, levem me ao julinho... epah , esperem lá, eu não tenho tempo....

Um comentário:

João Reis disse...

bem, ha problemas que se agravam com o tempo... eu sempre axei k sofrias assim de qualquer coisa... enfim.. ja te devia ter levado ao medico, mas tambem nao tenhu tempo... =D
ai ai... o transito... o transito... pois pois... conta m coisas... eheheh... lool
espero que tenhas tempo pa ler este coment..:p
bjinho gand