quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fdx...

Hoje é daqueles dias em k pergunto a mim mesma, mas que raio ando eu aqui a fazer? Todos os dias da minha vida dou o couro por um destino que não faço a ideia se será brilhante ou produtivo, luto por ninharias, para todos os dias me sentir idiota, desprezada como ser humano, completamente deprimida... Será que vale a pena esforçarmo nos num síto onde por mais k tentamos o nosso valor nunca é reconhecido? Ou se calhar simplesmente é porque não temos nenhum valor e andamos enganados 21 anos da nossa vida, para chegar ao dia de hoje tentando desfarçar as lágrimas para os outros não verem o ponto em que chegámos...Não interessa, o quanto mais tentamos, o quanto mais lutamos, chegamos sempre ao mesmo sentimento de que não somos nada de nada... O que estou eu a fazer? Simplesmente a desperdiçar a minha vida e a minha alegria de viver... puta de vida esta...

2 comentários:

Anônimo disse...

movimento bolinha... não o esqueças :)

beijinhos e coragem :) não nos vão conseguir parar!

Anônimo disse...

Pensar que andamos a desperdiçar a vida é injusto, basta lembrares-te de quantas pessoas fazes feliz somente por existires! =)
Mesmo que as coisas hoje pareçam dificeis, amanha ou depois de amanha ou depois de depois de amanha vais ver que tudo melhora!

Quanto mais alto, mais alta é a queda, mas tambem mais bonita é a vista que se tem!

*