quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mood

Cada vez mais tenho menos tempo para postar. Isto a vida leva-nos tempo precisoso. Anyway. A verdade é que ando um bocadinho desiludida com ela (a vida).
Mas à parte disso este fim de semana voltei à minha antiga residência. Parece que foi ontem que de lá saí e já vai fazer um ano. Deixei lá tanta gente do coração, que só podia voltar lá para a festa de finalistas de algumas das minhas "dominhas". E foi bom rever que nada mudou. Que, apesar de rostos novos, o espírito daquela casa continua o mesmo. E não me apetecia nada sair de lá outra vez. Apetecia-me ficar lá para todo o sempre apesar das restrições e algumas chatices, tudo compensa pelo que levo comigo. Pelas pessoas que conheci, pelos momentos que vivi, porque cada vez que lá entro ou me recordo de coisas me dá vontade de chorar, tantas são as saudades. São estas coisas que nos reavivam a alma, porque nada as paga. Sinto mesmo falta da "nossa casa". Disso e das tardes passadas no bar da faculdade. Ai tempo, volta para trás!

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho pena que a tua vida hoje seja uma dsilusão...

uminconscienteviciodecores disse...

Eu no dia que sair daqui só irei ter saudades de algumas, poucas, pessoas.
O resto é decor, e do mais rasca.
Mas tudo são opiniões.
E acredito que isto seja uma casa, um aconchego, um bem estar.