sábado, 20 de junho de 2009

IKEAmania

Uma vez que estou prestes a mudar de casa, estas últimas semanas tenho ido várias vezes ao IKEA. E na verdade, eu até sei que o RAP (o homem da vida da minha MJ) já escreveu um artigo sobre isto na Visão, o qual eu juro que não li e só tive conhecimento hoje, mas a verdade é que o IKEA é uma grandessíssima TRETA.
Dou-vos um simples exemplo: procurava umas gavetinhas para a minha underwear para pôr dentro do roupeiro... e encontrei uma coisa engraçada (apesar de um cadinho frágil) que custava 12 euritos. Até nem era cara... até que reparei que aquilo era só o invólucro e que cada conjunto de 3 gavertas custava 11 euros... ora, já que devia precisar para aí de 3 coisas daquelas para encher o invólucro, imaginam o preço que aquela brincadeira me ia sair... Ou seja, a soma das partes... é bastante engraçadinha... e o zé povinho continua a cair na conversa dos suecos...
Isto já sem falar que, quando andei à procura de cama, aquelas mais acessíveis uma pessoa abanava a cama e esta parecia que se desintegrava naquele momento... bem... enfim... shame on me.. que apesar disto tudo o IKEA é o único sítio onde eu consegui encontrar tapetes a 2 euros...
Resultado das compras: 2 almofadas, 2 tapetes, uma cadeira de secretária, uma mesinha de cabeceira, 4 coisinhas para por sapatos... e até foi bastante acessível... nada mau hein?
Agora o pior é empacotar as coisas e dizer goodbye...

Nenhum comentário: