quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu bem quero meus queridos, eu bem quero...


Mas com:

*Casa nova (finalmente as imobiliárias desistiram de me ligar e já tenho as chaves da casinha nova)


*ver de uma camita e uma comodazita (IKEA ao poderio)


*Namorado em França (e rezar para que as Francesas e Espanholas todas nao usem desodorizante e não rapem os pelos... todos!!)


*Farmácia a abarrotar (e na verdade, em dois meses de estágio já tenho tanta coisa para contar que quase podia fazer frente ao gato fedorento)


* Tese órfã... (ahum...completamente sem comentários)


*Possibilidade de estagio remunerado em vista...


*Pés e mãos esfolados dos sapatos, calor, gavetas e dossiers assassinos


Tenho muito pocuo tempo para escrever. Eu bem queria, até porque ao longo dos dias acontece cada uma...

Um comentário:

Guess Who disse...

órfã? 2 acentos? :P

Nem vou chatear muito, chamaste-me querido no início do post e tudo...

20€ se amanhã vieres falar comigo no MSN a dizer que sabias que este post era meu ;P

Bjo *