sábado, 15 de dezembro de 2007

On a day like today....

Já tive muitos dias como o de hoje... em que acordo cedo e passo o dia agarrada a trabalho, matéria, preocupações... Já tive mtos dias como hoje, em que estou fechada dentro de quatro paredes brancas o dia todo,num quarto que parece cada vez mais pequeno, esperando ver, ouvir ou comunicar com alguma alminha caridosa que me dirija a palavra... Por vezes torna-se tão estranho estarmos longe da nossa casa, não ter alguém que nos sorria, que de vez em quando nos vá espreitar com um copo de leite ou uma bolacha... Na verdade nem me posso queixar muito, considerando que vivo rodeada de gente. No entanto, tanta gente e por vezes sentimo-nos tão sós... pk todos os anos sai e entra gente na nossa vida, nomeadamente, numa residência como a que vivo, mas há tão poucas pessoas que nos conhecem realmente bem e a que ficamos ligadas... Por vezes o peito aperta e sentimos saudade do riso da nossa mãe a mandar-nos parar de estudar, a levar-nos a dar uma volta, ou simplesmente a fazer-nos o lanche...
Não é que eu não goste de estar aqui, mas num dia como este sabe mesmo bem um abraço, amigo e verdadeiro.Ou pelo menos ouvir vozes... já seria muito bom para a sanidade mental eheheh (considerando que não há nada mais atrofiante do que num fim de semana não se ouvir um ai numa residência de estudantes.) É interessante como em 4 anos a minha vida mudou radicalmente...mas fico feliz que ao menos os amigos de sempre, continuam os mesmos, embora sinta mto mais saudade deles... passam se meses e não falamos... cada um espalhado pelo país cada um seguindo a sua vida... Estou longe de praticamente td a gente que me viu crescer, por vezes parece que se tornaram estranhos para mim...
Num dia como hj, só queria um abraço apertado, um sorriso aberto e uma palavra de conforto. Não porque estou chateada, não porque estou triste, simplesmente porque sabe bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui vai:
um abraço, um beijinho em cada lado da face, e uma palavra de coragem :)
Está mesmo quase no fim, n tarda muito voltas para o pé daqueles d quem sentes falta.
Beijinhos :)

Mafalda