segunda-feira, 15 de outubro de 2007

PROCURA-SE

Mercenário sangrento e sem consciência que esteja disposto a dar um tirinho (ou dois, ou mais se calhar... ou entao umas naifaditas) a uma idosa, ou melhor uma velhota, mais conhecida por "Vóvó dinamite" ou somente uma "grande p***", como os alunos a preferem chamar... É terrestre, mínuscula, redonda e normalmente é vista a relacionar-se com modelos moleculares orgânicos e com soluções de livros espanhoís...
Por favor, é urgente e eu pago bem...
No caso de haver interessados é favor comunicar com Lebasi, Júpiter fachavori... ou então simplesmente comentar aqui....
Muitos obrigados

2 comentários:

Sofia disse...

bom, eu nao tenho muita experiência, mas acho que consigo dar uns tirinhos, ou quiça agarrá-la pelas peles atrás do pescoço e espetar-lhe uma agulha no coração!

vou investigar a melhor maneira e depois dou novidades! ;)*

Raquelinha disse...

Eu também ajudo a pagar a esse mercenário que se ofereça para eliminar essa praga do cimo da terra... :P

E, já que está com a mão na massa, por um extra, podia também dar uma voltinha a um gabinete farmacocinético....
:P ***