quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ai a vida, ai a vida...

Eu juro que não era nada disto que queria falar, mas é engraçado como às vezes a vida parece um filme que está a passar e nós somos simplesmentes os seus espectadores... Estão a ver aquele dia em que chegam furiosos do trabalho, porque parece que somos burros de carga dos outros (o que explicarei depois, aliás era supostamentamente por isso que iria começar por escrever) e chegamos a casa e temos aquela notícia que nos põe a bater o coração mais forte?
Basicamente estão a pedir uma farmacêutica num sítio onde eu realmente já fui muito feliz, de onde me custou muito ir embora. E claro, a primeira reacção do nosso coração é automática: vai, vai, vai!!!! Mas depois quando o sangue o abandona e chega ao nosso piqueno cerebro é que começamos a ver a realidade: ir ganhar o mesmo, para um cargo pior, para um sítio muito mais rudimentar onde iria aprender muito pouco mais do que já sei, e vamos lá, a patroa não era assim tão boa. E como a adjunta vai de licença de parto se calhar é só uma substituição.  Mas por outro lado a equipa era maravilhosa e iria trabalhar menos, por mais ou menos o mesmo dinheiro.
Mas sendo eu como sou, que me roo até às últimas pelas coisas, não consigo parar de pensar no assunto. Dei voltas e voltas na cama, já pedi conselhos ( a melhor parte é que toda a gente tem opiniões diferentes sobre o assunto, como de costume) ...
sinceramente acho que me vou enfardar de Will & Grace e tentar esquecer o assunto...

Nenhum comentário: