sábado, 9 de maio de 2009

Eu sei que o Benfica até empatou...

... mas simplesmente depois de ter ido ao estádio da luz de borla (sentar o meu rabiosque no lugar cativo do pai da minha querida RC, coisa mai linda que convidou a Lebasi deprimida e abandonada), e passar noventa minutos a mirar o rabiosque d'el Quique (o rabiosque, e tudo o resto) pois a criatura se encontrava mesmo em frente aos meus olhos, tão perto que quase podia tocar (ai quem me dera ser um jogador do trofense! private joke :P) e de ter passado uma tarde a emborcar scones... com certeza que a depressão não desapareceu. Mas pronto, assim a modos que ficou temporariamente sussugadita. (Pelo menos por hoje. Vamos a ver como acordo amanhã)

3 comentários:

Unknown disse...

Que belos 90 minutos... :P Pelo k se passou fora de campo claro, que mi Quique passou o jogo todo ali pertinho, tdo jeitoso como sempre (os jogadores do Trofense é k é... LOL)!! Pelo k se passou dentro de campo enfim, n vou tecer comentários... LOL Que bom ter uma comanhia feminina para ir ao futebol!! :P Beijinhuuuu***

Anônimo disse...

EU VOS DIGO o quique!!!!
porrada

Andreia disse...

Da próxima também vou! Também quero ver o rabo do Quiqué e tudo e tudo! =D
Por ele até aprendo a falar espanhol! Carinho, me gustas muchooooooooooooo!