quarta-feira, 25 de março de 2009

Está quase...

tudo... está mesmo quase tudo.
Um período estranho da minha existência aproxima-se.
Não só porque dia 2 começo a perceber para é que realmente me esmifrei em 5 anos da minha vida. O medo aproxima-se... e se não gostar? E se não valeu a pena? E se realmente o que eu devia ter seguido era geologia? E se não conseguir decorar os nomes dos medicamentos? E se não conseguir lidar com o público? E se... e se aaaaaaahhhhhhhhhhhhrrrrrrrrggggggg....
A minha cabeça anda à roda com tanta pergunta...
Ainda mais, vou tê-lo longe de mim durante 3 meses... o que é que se vai passar comigo? Será que vou ter uma existência sem sentido? Será que a vontade de me estender na Av. do Brasil para me passarem por cima vai ser uma constante?
roda e volta... odeio a minha cabeça...

Nenhum comentário: